quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sempre à última da hora

Tenho uma amiga que está grávida, e eu tinha idealizado montes de fofurices, para oferecer, mas, passou o tempo a Inês já está quase a chegar e não tinha nada feito...

Assim, que tecidos tinha eu, qual o projecto que se poderia fazer mega rápido, bem a Internet tem-me socorrido sempre neste tipo de projectos ;)

Tinha um tecido giríssimo da www.sewmamasew.com andei a pesquisar moldes de vestidos, e vi um delicioso neste blog aqui, claro que eu andava ansiosa por fazer estes sapatinhos. O resultado final agradou-me principalmente por ser a primeira vez que faço um vestido ou sapatos...Adorei.


I have a friend who's very pregnant, my intenttion was making lots of cute things to offer, but time passed by and I had nothing done...and litle Inês is arriving at any time

So, with the fabrics I had I needed a project that was pretty and fast, Internet usually helps me out ..

I had this fabric that I adore from www.sewmamasew.com and I saw this dress at www.made-by-rae.com/2008/04/free-itty-bitty-baby-dress-pattern.html, and of course I was ansious to make this shoes...This was my first time simply adored it.